Esportes

Taça Teresina de Futebol Sub 13 teve jogos da 7° rodada

Competição começou no ano passado, reunindo 59 equipes

Segunda - 14/01/2019 às 16:01



Foto: Ascom Taça Teresina de Futebol Sub 13
Taça Teresina de Futebol Sub 13

A sétima rodada da XVI Taça Teresina de Futebol Sub 13 foi realizada no último final de semana com jogos em todas as zonas da cidade. A competição vem acontecendo desde o ano passado e conta com 59 equipes inscritas, devendo ser encerrada no começo do próximo mês de março. No sábado (12), no Parque da Cidade, zona Norte da capital, o time do Mafrense perdeu de 3x0 para o Emaus e o Ribeiro Magalhães perdeu de 0x2 para o São Paulo.

No domingo (13) aconteceram mais jogos. Na zona Sul, no campo do Parentão, o Promorar venceu o Grêmio por 2x1 e o Vila Real venceu o Eduardo Costa por 3x0. Na zona Sudeste, no Almeidão, o Bom de Bola goleou o São José por 7x0 e os times do Juventus e Real empataram em 1x1.

No campo Agenozão, no bairro Santa Maria, zona Norte da cidade, o time do Nacional perdeu de 3x0 para o Alfa e o Palotino venceu de 4x2 o time do Nova Brasília. Na zona Leste, no Planalto Uruguai, aconteceu a segunda goleada da competição: o Vila Joana D’arc venceu o Vila Esporte por 5x0. O time do Planalto Ininga também venceu o Planalto Uruguai por 5x2.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: