Esportes

Taça Teresina de Futebol prossegue com jogos nos bairros

Campeonato é realizado para estimular a prática de futebol nos adolescentes
Fonte: PMT | Editor: Redação 03/07/2018 11:00

A Prefeitura de Teresina realiza a XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15 em vários bairros da cidade com a participação de adolescentes. A competição é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e no último final de semana aconteceram sete jogos.

Em tempo de Copa do Mundo todos falam em futebol e os jovens ficam mais estimulados, também os torcedores que estão indo mais aos locais das competições. “O campeonato é realizado para estimular a prática de futebol nos adolescentes, favorecer melhor o desenvolvimento e despertar o gosto pelo esporte, além de dar uma ocupação saudável aos jovens que vivem nos bairros”, diz o secretário da Semel, Guilherme Berger.

Os jogos de domingo, 1, na zona Norte, foram no Parque da Cidade, entre São José 0 x 3 Max Kolb, pelo grupo F. O outro jogo foi com o time Rei dos Reis 1 x 1 Catita, do Grupo F.

Na zona Sul, jogaram na Vila Dagmar Mazza os times Tatazão 3 x 0 Flamengo, do grupo H e Pardal 6 x 0 contra o Parque Antartica – Grupo G. Na zona Sudeste jogaram no Renascença, campo do Caic, os times Dirceu Futebol Clube 2 x 1 Juventus, do grupo J. Na zona Leste jogaram no Planalto Uruguai os times Vila Esporte 8 x 3 Revelação, do grupo O e Barreirinha 0 x 1 Sintufpi, do grupo N.


Comentários