Polícia

Suspeitos de tráfico são presos com drogas e R$ 20 mil

O homem é suspeito de envolvimento em 30 homicídios

Terça - 23/08/2016 às 14:08



Foto: Polícia Civil Drogas apreendidas
Drogas apreendidas

A delegacia de Bom Jesus, região Sul do Piauí, autuou e prendeu na noite de ontem (22), Carlos de Souza Silva, conhecido por Mister M, e Ingrid Cristiane Mendes da Silva, por tráfico de drogas, embriaguez ao volante e uso de documento falso, na cidade de Alvorada do Gurgueia, localizada a 539 Km de Teresina.  

A dupla portava R$ 20,4 mil e uma máscara de personagem de filme, usada nos assaltos. O homem é suspeito de envolvimento em 30 homicídios.  

Carro em que se encontravam os suspeitosCarro em que se encontravam os suspeitosFoto: Polícia Civil

Segundo o delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia de Bom Jesus, onde a dupla foi autuada, a polícia chegou até o casal depois de ser acionada devido a um acidente. O veículo Hilux em que Carlos e Ingrid seguiam colidiu com uma caminhonete por volta das 16h30 de ontem, na BR-135.  

Os policiais encontraram uma boa quantidade de maconha, a máscara, o dinheiro e chips de celular. Tudo foi apreendido pela Força Tática, incluindo a caminhonete, e encaminhado até a Delegacia Regional de Bom Jesus.  

Inicialmente, ao delegado, o condutor dizia ser Michel Menezes Campos, mas depois de consulta, constatou-se que a identidade era falsa. Após entrevista, o motorista disse ser Ronaldo de Jesus Silva, que era foragido e que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele no Estado da Bahia.  

Carlos está preso em uma penitenciária piauiense, mas deve ser recambiado para outro Estado. Ingrid também deverá ser transferida, já que não há ala feminina na Penitenciária de Bom Jesus.  

A polícia acredita que ele está envolvido no assalto do Banco do Brasil de Brasília que ocorreu no dia 21 de junho de 2016, pelas etiquetas envolvendo o dinheiro apreendido, e no assalto da empresa de transporte de valores Prosegur de Barreiras, pelas imagens encontradas no aparelho celular de Carlos. Ele é natural do Pará e ela da Bahia.   

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: