Polícia

Suspeitos de roubarem R$ 65 mil em residência são presos em Parnaíba

O roubo ocorreu em julho deste ano

Quarta - 11/10/2017 às 15:10



Foto: Divulgação/Polícia Civil Presos na Operação Fortaleza
Presos na Operação Fortaleza

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), em Parnaíba, a ‘Operação Fortaleza’ para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos em um roubo a residência ocorrido no dia 23 de julho deste ano, onde foi subtraída a quantia de R$ 65 mil. Foram presos Esley de Lima Alves, vulgo ‘Nêgo’ ou ‘Fortaleza’, e Germano da Conceição Rodrigues. 

Além de Esley e Germano, havia um terceiro envolvido identificado como Israel Calixto Costa, que morreu vítima de homicídio recentemente em Araioses, no Maranhão.

Durante a operação também foi apreendida uma motocicleta que foi usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares possivelmente produto de receptação em poder de Germano.

A operação foi realizada por meio a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI, com apoio de equipes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio-DHTL  e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB).

A Polícia Civil solicita à população local que denuncie anonimamente crimes ocorridos na região, pois esta medida tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar neste link.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: