Polícia

Suspeitos de atacar carro-forte são presos na BR-316 em Timon

As prisões ocorreram na avenida presidente Médici, na BR -316, em Timon

Segunda - 26/02/2018 às 13:02



Foto: Divulgação Presos dois suspeitos de atacar carro-forte
Presos dois suspeitos de atacar carro-forte

Dois homens identificados como Robeth Kauam Amorim Farias, 35 anos, e Loemir Julio da Silva, 30 anos, foram presos na noite desse domingo (25), na avenida presidente Médici, na BR -316, em Timon (MA). Eles são suspeitos de integrarem a quadrilha responsável por atacar um carro-forte em Timon na semana passada. 

Segundo informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência sobre duas pessoas realizando disparos em via pública. Os suspeitos estavam em uma SW4, cor branca, e não obedecerem a ordem de parada. Houve troca de tiros, o pneu do veículo foi atingido e os suspeitos acabaram presos.

Após a prisão, os policiais descobriram que havia uma chapa de ferro semelhante a que tinha na SW4 que foi incendiada após o ataque ao carro-forte. A chapa de ferro tinha o objetivo de impedir que as balas atingissem os ocupantes do carro em um possível confronto. Também foi encontrado dinheiro dentro do veículo. 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Timon e as policiais do Piauí e Maranhão estão em diligencias para capturar os demais integrantes da quadrilha. Os dois suspeitos informaram que são do estado de Pernambuco e Ceará.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: