Geral

Suspeito de vender veículo roubado é preso em Matias Olímpio

preso suspeito venda veículos roubados

Domingo - 24/05/2015 às 11:05



 A Polícia Militar desarticulou um esquema de venda de carros roubados na cidade de Matias Olímpio, Norte do Piauí. A operação teve início na sexta-feira (22) e resultou na prisão um homem natural de Tianguá no Ceará suspeito de comercializar os veículos.

Os policiais apreenderam oito carros, sendo um Civic, Corrolla, Palio Weekend, Palio Way, Ford Ka, Celta e duas Saveiro. Entre as motos foram apreendidas no total de nove.
Segundo os primeiros levantamentos feito pela polícia, dois carros e duas motos já tinham registros de furto.

Ainda segundo os policiais envolvidos na ocorrência as investigações tiveram início há pelo menos cinco meses. Durante este período foi constatado que o suspeito trocava veículos roubados por automóveis regularizados. Ele também vendia os veículos no máximo em cinco dias após o roubo, tempo necessário para os dados serem inseridos no sistema da Polinter.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Matias Olímpio, Cabo Claudevando, informou que as vítimas que tiveram o veículo roubado ou qualquer pessoa que tenha denúncias relacionadas a esse esquema devem procurar pela polícia. A ação também contou com o apoio de policiais da cidade de Luzilândia.

Fonte: PM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: