Polícia

Suspeito de participar de estupro coletivo é preso em Sigefredo Pacheco

Paulo Henrique e outros quatro homens são acusados de violentar uma adolescente de 21 anos

Domingo - 27/11/2016 às 17:11



Foto: Divulgação PM Paulo Henrique e outros quatro homens são acusados de violentar uma adolescente de 21 anos
Paulo Henrique e outros quatro homens são acusados de violentar uma adolescente de 21 anos

Após três meses foragido da polícia, foi preso na tarde deste sábado (26), Paulo Henrique Bezerra, 25 anos, suspeito de participação no estupro coletivo praticado no município de Sigefredo Pacheco no mês de junho deste ano. Paulo Henrique e outros quatro homens são acusados de violentar uma adolescente de 21 anos.

Os suspeitos foram presos no dia 16 de junho. Após a prisão provisória, em 20 de julho, Paulo Henrique e os demais ganharam o direito de responder ao processo em liberdade. Porém, dias depois um novo mandado de prisão foi expedido contra Paulo Henrique mas o mesmo estava foragido. 

Paulo Henrique voltou a ser preso neste sábado depois de denúncias de populares. Segundo Cabo Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Sigefredo, o homem foi visto por moradores de comunidade rurais durante a madrugada. 

“Um indivíduo nas aparências dele, segundo o que foi relatado por populares, um sujeito baixo, forte estava andando entre duas chácaras próximas a comunidade Lagoinha, entre Sigefredo e Castelo”, revela. Depois de diligências, o foragido foi encontrado na casa da mãe. 

Fonte: Com informações do Portal Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: