Polícia

Suspeito de latrocínio no estádio Albertão é preso na Vila Jerusalém

A vítima se deslocava ao HUT quando foi abordada pelo assaltante

Segunda - 26/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação/Polícia Civil A vítima foi assassinada após entregar os pertences
A vítima foi assassinada após entregar os pertences

Foi preso na manhã desta segunda-feira (26), na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina, Sanatiel William de Sousa Castro, 19 anos, suspeito de matar a tiros o ex-soldado do Exército identificado como Valdomiro Alves dos Santos, de 21 anos. Valdomiro foi morto na tarde desse domingo (25) na área interna do estádio Albertão, vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o ´Bareta´, a vítima foi assassinada por volta das 16 horas desse domingo quando se deslocava ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para entregar alimentação para um familiar internado.

“Sanatiel abordou Valdomiro e roubou vários pertences. O suspeito ordenou ainda que a vítima se ajoelhasse e atirou em sua cabeça com uma espingarda de cano cerrado calibre 12, chamada de escopeta, sem nenhuma chance a Valdomiro´´ explica Bareta.

Arma usada no crime

A prisão ocorreu sob o comando do delegado Danúbio Dias. Sanatiel foi preso na casa da mãe, com ele foi encontrada a arma do crime, alguns pertences roubados como a mochila, cartões e celular da vítima.

Sanatiel Willam já cometeu um homicídio quando menor de idade e era foragido da Penitenciária Major César Oliveira.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: