Polícia

Suspeito de integrar PCC é preso no interior do Piauí

Cição é considerado bandido de alta periculosidade

Quinta - 18/10/2018 às 12:10



Foto: Divulgação/Polícia Civil Cícero Targino da Silva Leandro
Cícero Targino da Silva Leandro

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no município de Buriti dos Lopes, Cícero Targino da Silva Leandro, mais conhecido como Cição, considerado pela polícia como bandido de alta periculosidade e suspeito de integrar o PCC. A prisão foi realizada pelas Delegacias Regionais de Bom Jesus e Canto do Buriti. 

A prisão foi presidida pelo delegado Regional Yan Brayner e sua equipe durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedito por Élvio Coutinho, Juiz da Comarca de Bom Jesus.  Segundo a Polícia Civil, Cíção é investigado por receptação, tráfico de drogas, assaltos a agências financeiras, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.  

De acordo com o delegado Regional Aldely Fontineli, uma vez posto em liberdade condicional, Cição retomou suas ações criminosas, tendo como o carro-chefe o traslado de drogas de Canto do Buriti para abastecer Bom Jesus.  

Para a polícia, o homem é extremamente destemido e perigoso e chegou a atirar na mão de um militar há alguns anos atrás. A polícia suspeita que Cicero é ‘soldado no PCC’.  

Cícero Targino deve ser encaminhado à penitenciária de São Raimundo Nonato, onde deve aguardar posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: