Suspeito de homicídio é executado a tiros na frente da namorada em Água Branca

A vítima, identificado como Bidel, teria matado um homem em Água Branca há três meses


Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca

Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca Foto: Reprodução/Google

Um jovem identificado apenas como Bidel foi executado na frente da casa da namorada na noite de domingo (24) no bairro Mutirão, em Água Branca. Bidel é suspeito de ter participado do assassinato de um homem de 33 anos em frente a um bar, em Água Branca. O crime ocorreu há pouco mais de dois meses. Tudo indica que a motivação da morte de Bidel foi acerto de contas.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens em um veículo de cor preta e modelo não identificado, chegaram em frente à residência, falaram que eram policiais e efetuaram quatro disparos. Testemunhas relataram que os tiros acertaram nas costas da vítima, no momento em que ela tentava fugir.

A namorada também foi atingida com um tiro de raspão em um dos braços, foi socorrida e passa bem. O jovem ainda foi levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências para localizar e prender os autores da execução, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte: Com informações de Canal 121

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: