Polícia

Suspeito de homicídio é executado a tiros na frente da namorada em Água Branca

A vítima, identificado como Bidel, teria matado um homem em Água Branca há três meses
Fonte: Com informações de Canal 121 | Editor: Alinny Maria 25/09/2017 09:18
Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água BrancaFoto: Reprodução/Google

Um jovem identificado apenas como Bidel foi executado na frente da casa da namorada na noite de domingo (24) no bairro Mutirão, em Água Branca. Bidel é suspeito de ter participado do assassinato de um homem de 33 anos em frente a um bar, em Água Branca. O crime ocorreu há pouco mais de dois meses. Tudo indica que a motivação da morte de Bidel foi acerto de contas.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens em um veículo de cor preta e modelo não identificado, chegaram em frente à residência, falaram que eram policiais e efetuaram quatro disparos. Testemunhas relataram que os tiros acertaram nas costas da vítima, no momento em que ela tentava fugir.

A namorada também foi atingida com um tiro de raspão em um dos braços, foi socorrida e passa bem. O jovem ainda foi levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências para localizar e prender os autores da execução, mas até agora ninguém foi preso.

Comentários