Brasil

Suspeito de estupro é linchado em frente aos policiais

estupro linchado suspeito

Domingo - 29/11/2015 às 16:11



 Maciel Assis Teixeira, 29 anos morreu na porta da Central de Polícia, na Rua Miguel Chaquian, Bairro Nova Porto Velho, na noite de quinta-feira (26), em Porto Velho, minutos depois ter sido preso pela Polícia Militar, por suspeita de tentativa de estupro a uma jovem de 16 anos.

Antes de ser detido pela PM, ele teria sido espancado por populares. Após a constatação da morte, por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

O pai do suspeito, um senhor de aproximadamente 50 anos, seguia de carro para igreja onde congrega quando, ao passar em frente a Central de Polícia, se deparou com o filho morto, caído ao chão, só de cueca.

Segundo o Cabo PM Fred, que atendeu a ocorrência da tentativa de estupro, o evangélico teria dito que o filho (suspeito) tinha saído há seis meses de um centro de reabilitação para dependentes químicos. Mesmo tendo ocorrido a morte do suposto estuprador, o cabo PM disse que a ocorrência foi registrada normalmente.

A jovem, que teria sofrido a tentativa de estupro, conta que ela e a avó, de 80 anos, estavam dentro de casa, aos fundos de um salão de beleza situado na Rua Delegado Mauro dos Santos, no Bairro Agenor de Carvalho, quando o suspeito invadiu o local e investiu contra ela, jogando-a sobre a cama e rasgando suas vestes. Para se defender, a adolescente conta que atacou o homem com um ventilador e gritou por socorro. Várias pessoas, que teriam ido ao auxílio da jovem, agrediram o suspeito e, posteriormente, chamaram a polícia.

O homem foi colocado no camburão da viatura e levado para a Central de Polícia. Quando estava descendo da caminhonete, ele passou mal e deitou no chão. Policiais da Força Nacional que estavam no local realizaram os primeiros socorros. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: