Polícia

Suspeito de estuprar enteado de 3 anos se entrega à polícia

O homem está sendo acusado pela companheira de estuprar a criança na zona rural de Floriano

Quinta - 17/01/2019 às 15:01



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Um ajudante de pedreiro de iniciais F.L da S. se entregou à Polícia Civil de Floriano na manhã desta quinta-feira (17). Ele é suspeito de estuprar o enteado de apenas três anos de idade no sábado (12), em uma chácara situada às margens da BR-343, em Floriano.

A mãe da criança sentiu falta do filho e saiu para procura-lo quando chegou em uma residência desabitada, ela teria flagrado o companheiro despido com a criança. A criança estava com a boca cheia de folhas de árvore para não gritar durante a violência sexual.

A mulher pegou o filho no colo e correu para a casa de familiares nas proximidades. O caso foi denunciado e policiais militares tentaram prender o suspeito na madrugada de hoje, mas ele conseguiu fugir.

Já no início da manhã de hoje, ele se entregou à polícia na Delegacia Regional de Floriano, onde chegou acompanhado de familiares.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, de Floriano, o suspeito estava escondido na zona rural e se entregou após ser descoberto por moradores. Ele se entregou por medo de ser linchado.

O ajudante de pedreiro negou todas as acusações para a Polícia. A Justiça já havia expedido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que permanece preso. A Polícia continua investigando o caso. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: