Suspeito de estuprar a avó de 79 anos, diz não se lembrar de nada

arrependido avó estupro suspeito


No início da semana uma idosa de 79 anos foi estuprada por um homem de 31 em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Vítima e suspeito são, respectivamente, avó e neto. Ele foi encontrado na última terça-feira (2) em Belo Horizonte e foi apresentado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5).

O técnico de informática chegou a casa da avó na madrugada de segunda-feira (1) visivelmente transtornado e armado com uma faca, obrigando a idosa a fazer sexo com ele. Segundo a delegada Renata Ribeiro Fagundes, "ele alegou não se lembrar do que fez, porque estava muito drogado. Apenas disse que havia bebido e usado drogas nesse dia e, de madrugada, ao voltar a si resolveu procurar um clínica para se internar”.

A delegada explicou que suspeito sempre teve acesso livre à casa da avó, já que convive com ela desde criança. “Ele era casado e tinha a própria casa, mas até tinha um quarto na casa da avó, já que às vezes fazia companhia pra ela”, acrescentou.
Desorientado

Ao chegar à delegacia, o suspeito confirmou a história e se mostrou arrependido. Pai de três crianças pequenas, com idade entre 4 e 6 anos, ele demonstrou preocupação com o futuro que teriam pela frente. “Jamais faria isso com uma pessoa que amo tanto. Espero que eu possa ensinar meus filhos a se afastar das drogas, porque sou conhecedor desse caminho”, analisou.

Em nenhum momento o rapaz desmentiu as informações da Polícia Civil. Em vez disso, disse que estava consternado com o que sua avó poderia estar pensando dele. “Eu vivi ao lado dela. Sempre fui à casa dela e a ajudava sempre, a capinar o lote, a arrumar a casa. Não sei como isso aconteceu. Peço perdão a todos”, lamentou.

Agora, ele ficará detido no presídio de Nova Lima, aguardando julgamento. Segundo os investigadores, ele ficará em uma cela isolada, a fim de preservar a integridade física.
Apreensão

Enquanto dava entrevista, Dias chorou algumas vezes. O rapaz disse que estava com medo do que poderia acontecer com ele dentro do presídio, após saberem o que ele havia feito.

\'Rapaz tranquilo e responsável\'

A delegada Renata Ribeiro Fagundes acredita que o uso de drogas em excesso é que levou a Felipe Egídio Dias a cometer o crime. “Pelo que investigamos com parentes e amigos, ele é um rapaz tranquilo e responsável. É boa pessoa, e sempre trabalhou e estudou”, destacou. Segundo ela, o rapaz possuía apenas uma passagem pela polícia, por ter se envolvido em uma briga.

Em depoimento à Polícia Civil, a avó de Dias disse que não acreditava que o próprio neto tivesse a violentado. “Ela está muito abalada, e não acredita que uma pessoa que foi tão bem criada, tão bem cuidada por ela fez isso.”, disse a delegada.

O suspeito era técnico em informática e trabalhava instalando cabos de telefonia. A Polícia Civil informou, também, que o rapaz era conhecido no bairro por ser uma pessoa honesta e batalhadora.

Fonte: otempo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: