Polícia

Suspeito de estelionato é preso no Vale do Gavião

Sábado - 15/07/2017 às 15:07



Foto: Divulgação Ítalo José de Moraes Pereira
Ítalo José de Moraes Pereira

Após receber denúncia sobre um ponto de venda de drogas na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar se dirigiram até o local na noite dessa sexta-feira (14), onde realizaram a prisão de Ítalo José de Moraes Pereira, suspeito de estelionato.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na residência de Ítalo, a polícia encontrou vários documentos de compras e venda de imóveis, automóveis e animais, em nome de terceiros, “laranjas". Foi encontrado também indícios de estelionato no celular do suspeito.

O suspeito disse à polícia que era advogado, mas ao ser questionado confessou não ser formado e ainda apresentou identidade falsa com o nome de Wellington da Silva Brasil. Após consultas, a polícia constatou que Wellington havia sido preso recentemente por estelionato, conhecido como o “Rei das Ligas”.

Diante dos fatos, Italo foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com os objetos apreendidos, 56 cheques e alguns documentos falsos.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: