Polícia

Suspeito pensou em matar filha da psicóloga, diz delegado

O suspeito, que é sobrinho da vítima, foi apreendido nesta sexta-feira (30)

Sábado - 01/07/2017 às 12:07



Foto: Reprodução/Whatsapp Joaquina Maria Pereira Viera de Barros com a filha de 9 anos
Joaquina Maria Pereira Viera de Barros com a filha de 9 anos

O adolescente suspeito de assassinar a psicóloga Maria Joaquina Vieira Barros, de 56 anos, prestou depoimento nesta sexta-feira (30) após ser apreendido pela Delegacia de Homicídios. O suspeito, que era sobrinho da vítima, foi apreendido na cidade de Timon (MA).

De acordo com informações divulgadas, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que o suspeito falou em interrogatório que pensou, inclusive, em matar a prima de 10 anos, filha da psicóloga Maria Joaquina, que dormia na hora do assassinato. O delegado disse que ele se demonstrava tranquilo e sem arrependimentos na hora do depoimento.

As investigações continuam neste fim de semana. A Delegacia de Homicídios pretende revelar o inquérito concluído sobre o caso nesta segunda-feira (03).

A psicóloga Joaquina Maria Pereira Vieira de Barros foi encontrada morta no último domingo (25) em sua residência. Não havia sinais de arrombamento na casa. A vítima foi estrangulada. As informações até agora davam conta de que Joaquina estava com um homem, que não foi encontrado no local. Somente o celular da vítima desapareceu, nenhum objeto da casa foi roubado.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: