Geral

Suspeito confessa assassinato de fazendeiro a pauladas em Cristalândia

Cristalândia pauladas assassinado fazendeiro

Quarta - 30/12/2015 às 10:12



A Polícia Civil do município de Corrente prendeu um dos suspeitos do assassinato do fazeneiro José Vicente Nogueira, em pouco mais de 24 horas  após o crime. O acusado estava em Formosa do Rio Preto (BA), a 80 km de Corrente.

O acusado, identificado por “Léo Formosa”, confessou que a intenção da dupla era pegar uma quantia que estava com a vítima no valor aproximado de R$ 2 mil e que a quantia está com o outro suspeito foragido. As buscas no sentido de encontra-lo continuam.

No final de semana aconteceu outro assassinato em Cristalândia. Um homem conhecido por Adão foi morto por golpes de faca.

Como foi

Um fazendeiro foi assassinado a pauladas supostamente por assaltantes na noite do natal. A vítima estava na sua fazenda do município de Cristalândia, no extremo Sul do Piauí. A vítima foi identificada como José Vicente Nogueira. 

Conforme as primeiras informações obtidas pela reportagem do ph, o  crime com características de latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu  na localidade Esperança.

De acordo com informações, por serem confirmadas oficialmente, o crime pode ter sido cometido por dois homens. José Vicente  era irmão do policial civil Paulo Nogueira (Paulinho da Civil). A carteira e outros objetos da vítima foram levados pelos criminosos.

O Corpo de José Vicente foi velado em Corrente na casa de familiares. Informações não confirmadas dão conta que os acusados, após matar José Vicente, teriam invadido outra fazenda na região e assassinado um caseiro.

Toda a Polícia da região estã em uma verdadeira caçada humana aos bandidos. 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: