Geral

Supostos radialistas são acusados de aliciamento de meninas para prost

denuncia radialista abuso menores Valença

Terça - 10/02/2015 às 10:02



Foto: portalv1 Delegacia de Valença apura o crime
Delegacia de Valença apura o crime
 Um portal da cidade de Valença recebeu  email de internauta que denuncia o assedio sexual contra adolescentes naquela cidade a 210 quilômetros ao Sul de Teresina. No email o denunciante relata que  o aliciamento é de garotas humildes com problemas financeiros e que elas são aliciados por pessoas em festas e no dia a dia. Veja o email enviado à redação do portalv1. Sem citar nomes, o internauta diz que as jovens são aliciadas por pessoas que s dizem radialistas e que trabalham em emissoras da cidade e região.  Veja a denúncia.

DENÚCIA GRAVE!!!!!!
Eu vi no último show do dia 29 de julho uma verdadeira festa da prostituição de nossos jovens, adolescentes. O que mais me chamou a atenção é que os aliciadores não tinham a cara de pau de fazer seus crimes a vista de quem quiser ver, como cidadão que sou não posso me calar. O aliciamento começava na entrada.

As ditas celebridades do meio radiofônico de Valença e Lagoa do Sítio estavam comprando ingressos para os menores em troca de sexo. Tinha radialista que estava rodeado de menores dentro do show bebendo a torto ia [sic] direita. Eu vou levar essa denuncia a sério e da próxima vez vou gravar tudo e vão pagar caro pelo crime que acometem[sic] com nossos jovens. Não é de hoje que essas práticas vêm ocorrendo e ninguém toma uma providencia.

Cadê o Conselho Tutelar? Isso era papel do conselho investigar e punir os culpados. Eu tenho a lista completa dos aliciadores, sei quem são a maioria dos jovens, tem muitos que vem de cidades vizinhas como Pimenteiras, Elesbão Veloso, enfim de toda a região. Pra tirar a dúvida é só seguir observar bem as figuras do meio radiofônico. Prostituição Infanto-juvenil é crime, e quem a pratica tem que ser punido no rigor da lei.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: