Geral

Suplente de vereador é assassinado a tiros em restaurante no interior

Jacobina tiros assassinado suplente de vereador

Sábado - 19/09/2015 às 19:09



 O suplente de vereador Geraldo Francisco da Rocha Junior, de 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (19), no bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí, local de grande movimentação.

juniro de geralSegundo informações, Junior estava em um restaurante do posto de combustíveis quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto modelo Honda 150, de cor vermelha, e efetuaram três tiros contra a vítima. Ele ainda foi socorrido e transferido para o Hospital da cidade de Paulistana, mas não resistiu às lesões e morreu.

O crime foi testemunhado por várias pessoas, no entanto, os autores fugiram em rumo desconhecido sem ser identificados. O crime teria sito praticado por vingança. A polícia militar está em diligência na tentativa de capturar os autores. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Paulistana.

A vítima reside no povoado Juazeiro Secundo, zona rural de Jacobina, e estava na cidade para participar da feira livre. Ele foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2012 pelo PMDB.

Fonte: com informações do cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: