Suplente de vereador é acusado de estuprar menina de 10 anos

menina estupro acusado suplente


O suplente de vereador, acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Iguatemi, disse em depoimento a polícia, que só estava dando uma carona para vítima. Segundo o delegado da Polícia Civil Valter Guelssi, o acusado não sabe explicar os fatos.

Em entrevista, o delegado afirmou que o suplente continua preso na delegacia de Iguatemi, já que o flagrante foi comprovado e a prisão preventiva decretada.

Guelssi ainda confirmou que o exame de corpo de delito realizado na menina comprovou o abuso. O autor continua detido na delegacia do município, onde se encontra a disposição da justiça.

O suplente nega as acusações e diz que estava “dando uma carona para a menina”, mas não soube explicar para onde iria com a vítima. “Ele [suplente] não sabe explicar os fatos, já que se fosse uma carona não deveria ter voltado”, explica o delegado.

Caso
Segundo informações, durante uma festa, o suplente estava conversando com a menina, quando horas depois, a mãe da criança percebeu a ausência da filha e também do homem. A esposa do suplente ligou diversas vezes no celular do mesmo, mas ele não atendia. Então as duas decidiram entrar em contato com o Conselho Tutelar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e após buscas, realizadas também por membros do Conselho, conseguiram localizar o suplente voltando para a festa, com a criança ainda dentro do carro. Ele foi preso em flagrante.

A menina informou a polícia, que o homem teria a convidado para ir até o veículo para pegar um celular. Ao chegar, ele pediu para que a criança entrasse no carro. Segundo a vítima, o suplente a levou para outro lugar onde teria ocorrido o estupro.

A menina está sob os cuidados da família e do Conselho, que está acompanhando o caso.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: