Superintendência de Parcerias e Concessões é convidada para evento internacional na Alemanha

O evento foi projetado para avançar os financiamento e estruturação dos projetos de infraestrutura do mundo


Viviane Moura Bezerra

Viviane Moura Bezerra Foto: CCom

A Superintendência de Parcerias e Concessões foi convidada para participar do Fórum de Projetos Globais, que acontecerá em Berlim, na Alemanha no mês de março. O evento foi projetado para avançar os financiamento e estruturação dos projetos de infraestrutura do mundo. O convite surgiu a partir da inclusão dos projetos de PPP na plataforma Global Infrastructure Project Pipeline.

O Fórum de Projetos Globais oferece aos governos mundiais e desenvolvedores líderes, a oportunidade de se encontrar com comunidade de finanças globais e parceiros de projetos interessados ​​em progredir projetos de infraestrutura, desde o conceito até a conclusão. Uma nova adição significativa para a Cúpula Global de 1.500 delegados, o Fórum de Projetos Globais contará com apresentações sobre os planos de infraestrutura do governo nacional tanto no palco quanto no piso da exposição.

O Fórum é uma oportunidade para conhecer os importantes financiadores e desenvolvedores mundiais de projetos de infraestrutura global em um único local, ouvir dos principais profissionais de infraestrutura nas economias de fronteira, emergentes e de crescimento e obter uma visão comparativa do mercado emergente e prêmios de risco de marca desenvolvida e uma compreensão de como liberar capital em projetos de infraestrutura.

Plataforma abriga melhores projetos de infraestrutura do mundo

A Global Infrastructure Project Pipeline é uma plataforma digital gratuita que auxilia os governos na coordenação precoce e no cronograma dos projetos de infraestrutura doméstica além de promover projetos de infraestrutura pública para uma ampla rede global de investidores. Dentro dos projetos de infraestrutura, a plataforma convida os governos à incluírem os melhores projetos. O Piauí foi incluído na plataforma em 2017, com o projeto Piauí Conectado.

Fonte: Ascom SUPARC

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: