Geral

Strans realiza ação na Avenida Frei Serafim neste sábado (29)

Homenagem Semel Strans Prova Frei Serafim

Sexta - 28/08/2015 às 16:08



Foto: Luiz Brandão Strans
Strans
A Volta da Frei, corrida de rua noturna de Teresina, terá uma homenagem especial em 2015. A prova foi batizada com o nome de Corrida Padre Florêncio.

A prova acontecerá neste sábado (29), a partir da 18h, data na qual se lembrará um ano do falecimento do padre Florêncio Lecchi, conhecido por seu trabalho no colégio São Francisco de Sales, o Diocesano.

A corrida de cinco quilômetros terá organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e do Núcleo de Ex-Alunos do Diocesano.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, ao longo da Avenida Frei Serafim, desde a Igreja São Benedito até a Ponte Juscelino Kubitschek, será feita uma canalização para que a corrida aconteça com segurança. “Estaremos com nossos agentes ao longo da Frei Serafim, mas alertamos os condutores que evitem circular pelo local, pois quanto menos veículos na via, melhor para a segurança da pessoas”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: