Cidade

Strans orienta trânsito na Marcha para Jesus e Procissão de Corpus Christi

Eventos acontecem nesta quinta-feira (31)

Quarta - 30/05/2018 às 18:05



a tarde desta quinta-feira (31) serão realizadas a 17ª edição da Marcha para Jesus e a Procissão de Corpus Christi, que vai percorrer ruas do centro da cidade. A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), estará com agentes de trânsito nos dois eventos, para organizar o fluxo de carros e orientar os condutores.

A interdição do cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende vai acontecer na quinta (31), a partir das 12h, para que seja feita a montagem do palco onde será realizado o show de encerramento da Marcha. A concentração da Marcha para Jesus começa partir das 15h, no Balão do São Cristóvão.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, o evento deve reunir um grande número de pessoas ao longo da Avenida Frei Serafim. “A partir das 14h estaremos no Balão do São Cristóvão para orientar o fluxo e interditar o local. Muitas pessoas participam do evento, mas a nossa expectativa, como fazemos todos os anos, é que, à medida em que a marcha vá passando, os trechos da avenida sejam liberados”, informou.

Denis ressalta ainda que 50 agentes de trânsito estarão trabalhando nas duas operações, que deverão ser concluídas somente à noite. “O show de encerramento da marcha será realizado no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende. Já a Procissão de Corpus Christi vai acontecer nas ruas do centro”, disse.

O supervisor alerta que os condutores devem evitar a Avenida Frei Serafim, pois o trânsito estará interditado no local. “É importante lembrar que as pessoas podem usar rotas alternativas para se deslocar da zona Leste para centro. O condutor terá as opções das Pontes Estaiada, da Primavera e Wall Ferraz para vir da zona Leste para o centro da cidade. As pessoas que vêm da zona Sudeste podem vir pela Ponte Anselmo Dias. Esperamos contar com a colaboração de todos para que os eventos aconteçam da melhor maneira possível”, finalizou.

Clique aqui para ver os itinerários dos ônibus com as interdições das ruas


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: