Cidade

Strans modifica cruzamento da Miguel Rosa com Gil Martins; veja o que muda

As mudanças começam a valer a partir de amanhã (6)

Sexta - 05/01/2018 às 19:01



Foto: Divulgação Mapa 1
Mapa 1

A partir deste sábado (6) será proibida a conversão à esquerda de veículos no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Gil Martins. A intervenção tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e garantir o funcionamento do Corredor Sul, que é composto pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho, na zona Sul da cidade. 

 “Essa intervenção visa adequar a via ao funcionamento do Corredor Sul. Fizemos toda a sinalização no local e a partir de sábado os agentes ficarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança”, explica o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão. 

Falcão ressalta que a mudança vai trazer mais agilidade e segurança na circulação de veículos e pedestres nas avenidas Miguel Rosa e Gil Martins, que são importantes corredores de circulação de veículos na zona Sul e merecem uma mudança para melhorar o trânsito. “Com a implantação dos corredores teremos um transporte público mais ágil e melhor para todos”, acrescenta. 

Confira como ficará a nova rota para os veículos conforme os mapas: 

 · MAPA 01 - Miguel Rosa sentido Norte/Sul para acessar à Avenida Industrial Gil Martins. 

 - Rota na cor vermelha cruzando a Industrial Gil Martins e dobrando à direita na Rua Professor João Soares, em seguida, à direita na Rua Valença e à direita na Avenida Industrial Gil Martins. 

  Mapa 1

· MAPA 02 - Miguel Rosa sentido Sul/Norte para acessar à Avenida Industrial Gil Martins. 

 - Rota na cor laranja cruzando a Industrial Gil Martins e dobrando à direita na Rua Beneditinos, seguindo dobrando à direita na Rua Coronel Luis Ferraz e acessando Gil Martins. 

  Mapa 2

· MAPA 03 - Avenida Industrial Gil Martins sentido Leste/Oeste 

 - Rota na cor rosa, o veículo deverá seguir na Avenida Gil Martins, cruzará Avenida Miguel Rosa, em seguida dobrar à direita na primeira rua e em seguida novamente à direita e pegar à direita a Avenida Miguel Rosa. 

Mapa 3

  

MAPA 04 - Avenida Industrial Gil Martins sentido Oeste/ Leste 

 - Rota na cor azul, o condutor do veículo deverá cruzar a Avenida Miguel Rosa, em seguida dobrar à direita na Rua Valença, em seguida converter à direita na Rua Beneditos e acessar a Miguel Rosa. mapa 4

 
 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: