Cidade

Strans interdita Rua Rui Barbosa para asfaltamento

Obras acontecerão na sexta-feira (18) e sábado (19)

Quinta - 17/05/2018 às 17:05



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por conta do asfaltamento da Rua Rui Barbosa, no trecho entre a Rua Félix Pacheco com a Rua José dos Santos e Silva, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) interditará totalmente o local na sexta-feira (18), a partir do meio-dia. Os ônibus que circulam neste trecho farão o desvio da operação pela Avenida José dos Santos e Silva, por isso o embarque e desembarque que acontece na Praça Saraiva será no cruzamento da Rua José dos Santos e Silva com a Rua Simplício Mendes, no sentido oposto ao Colégio Certo.

Já no sábado (19), durante todo o dia, o asfaltamento será feito, no segundo trecho, que fica entre a Rua José dos Santos e Silva e Avenida Joaquim Ribeiro, por esse motivo estarão interditadas as Ruas São João e Santa Luzia, e o desvio dos ônibus será pela Avenida Maranhão, Avenida Joaquim Ribeiro sem seguida retornando a Avenida Barão de Gurgueia.

“Estaremos com agentes de trânsito e fiscais do transporte público para orientar os condutores e os usuários dos ônibus”, disse  o gerente de Planejamento da STRANS,  Denilson Guerra.

O gerente alerta que os condutores evitem  circular no local por conta da interdição das vias. “As pessoas que moram nas proximidades devem acessar suas casas pelas ruas perpendiculares ao trecho interditado. Além disso, estamos aconselhando às pessoas façam o uso das rotas alternativas para evitam maiores problemas no local”, finalizou.

Imagem ilustrativa


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: