Strans interdita parcialmente Avenida Raul Lopes para a Caminhada do Outubro Rosa

A interdição da avenida acontecerá no período de 6h às10h


Avenida Raul Lopes

Avenida Raul Lopes Foto: Reprodução

Com o objetivo de garantir a realização da 12° edição da caminhada promovida pela Fundação Maria Carvalho Santos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), nesta sexta (19), fará uma interdição parcial da Avenida Raul Lopes, zona Leste, nos dois sentidos da via, no período de 6h às10h. As equipes de agentes de trânsito estarão ao longo do percurso da caminhada para orientar os condutores.

Além da caminhada, as atividades do Outubro Rosa contam com a realização de uma corrida, às 6 horas. Já a concentração para a caminhada começa a partir das 6h30, nas proximidades da Ponte Estaiada. Em seguida, às 7h, as pessoas sairão em caminhada ao longo da avenida.

De acordo com o Gerente de Operação de Trânsito da Strans, Denis Lima, os agentes farão o acompanhamento tanto da corrida como da caminhada, dando o apoio para que o percurso seja tranquilo. “Faremos uma interdição parcial da Avenida Raul Lopes, por isso recomendamos que os condutores evitem a avenida, pois há previsão de um grande fluxo de pessoas na caminhada. O fato de ser no feriado, quando o trânsito é mais tranquilo, não haverá dificuldade para a realização da caminhada, além disso, estaremos com equipes para garantir a segurança de todos”, acrescentou.

O gerente alerta os condutores para evitarem circular nessas vias durante a realização da caminhada. “Pedimos aos condutores que evitem circular nesse local para evitar problemas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito ao longo do percurso para dar um apoio para a ação, entretanto é sempre bom lembrar que as pessoas devem evitar esse trecho”, finalizou.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: