Cidade

Strans vai interditar a Marechal Castelo Branco no sábado (23)

Os ônibus que fazem a linha pela avenida terão trajeto alterado

Quinta - 21/12/2017 às 12:12



Foto: Google Avenida Marechal Castelo Branco
Avenida Marechal Castelo Branco

A Avenida Marechal Castelo Branco será interditada totalmente a partir do meio-dia de sábado (23) em virtude da montagem da estrutura de palco para a realização do evento "Posso Crer 2017" nas proximidades da Praça Cultural Francisco da Chagas Araújo Júnior. Por conta dessa interdição os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping) terão uma mudança no trajeto.  

Os ônibus ao retornar para o bairro a partir do Riverside Shopping irão prosseguir até a Ponte Estaiada, acessando no sentido Leste/Oeste. Em seguida pega a Alameda Parnaíba, entra na rua Rodrigues dos Santos, depois na Rua Leonel Caetano e Avenida Marechal Castelo Branco (sentido Norte/Sul), retornando em seguida ao bairro.Equipes da Strans estarão no local para orientar os condutores.  

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, por conta do evento haverá a interdição do trecho que fica sobre a Ponte JK. “Por conta do evento haverá uma mudança no itinerário da linha 302. O ônibus, somente neste sábado a partir das 14 horas, quando retornar ao bairro não passará em frente a Assembleia e ao Shopping Rio Poty, por esse motivo os usuários dessa linha devem embarcar no ônibus no sentido ao centro.”, acrescentou. 

  

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: