Cidade

Novos semáforos na zona Sul começam a funcionar amanhã

O equipamento foi instalado nos cruzamentos com as Ruas Olavo Bilac e São Pedro

Sexta - 17/08/2018 às 13:08



Foto: Exame Semáforo
Semáforo

A partir de amanhã (18), começam a funcionar dois novos semáforos na Rua Tibério Nunes, nos cruzamentos com as Ruas Olavo Bilac e São Pedro, na zona Sul de Teresina. O objetivo é melhorar a fluidez de veículos e pedestres na área. Veja o mapa!

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a implantação dos novos semáforos tem como meta organizar o fluxo de veículos nos cruzamentos. “A Rua Tibério Nunes é uma importante via que faz ligação da zona sul com a Avenida Frei Serafim, por isso surgiu a necessidade da implantação dos semáforos nesses dois cruzamentos”, explicou. 

Falcão ressalta que por conta do grande fluxo de veículos no local tem ocorrido algumas colisões, o que fez com fosse necessária a implantação dos semáforos. “Nesses primeiros dias os agentes de trânsito estarão nos cruzamentos para orientar os condutores e evitar maiores problemas, mas depois do período de adaptação é importante que os condutores observem a sinalização e respeitem ás regras de circulação”, finalizou. 

Fonte: Strans

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: