Strans dá posse amanhã a 46 agentes aprovados no concurso de dezembro

Strans Posse Aprovados Concurso Agentes de trânsito


Alzenir Porto

Alzenir Porto Foto: Wagner Santos/ Diário do Povo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizará nesta quinta-feira (05), no Salão Nobre do Palácio da Cidade, às 12h, a posse dos 46 agentes de trânsito aprovados no concurso realizado em dezembro de 2011. Com a posse, a cidade de Teresina passa a contar com o serviço de 140 agentes de trânsito.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a posse dos agentes de trânsito é muito importante para Teresina. "Estamos empossando os aprovados para oferecer um melhor serviço para as pessoas que mora em Teresina, com esses novos agentes poderemos melhorar ainda mais o trânsito na nossa cidade", acrescentou.

Alzenir reforça ainda que os novos agentes de trânsito já receberam os fardamentos e estarão nas ruas após serem empossados. "Com a posse dos novos agentes, a partir de agora, poderemos atender com mais eficiência os bairros mais distantes através de rotas pré-establecidas, garantindo assim, mais segurança para todas as pessoas que fazem o trânsito na nossa cidade", finalizou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: