Cidade

Strans bloqueará vias durante o período carnavalesco

O objetivo é garantir a segurança dos foliões

Sexta - 01/03/2019 às 19:03



Foto: Sindserm Agentes da Strans
Agentes da Strans

As festas carnavalescas iniciam neste final de semana com a programação dos blocos de rua. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes eTrânsito (STRANS) irá bloquear algumas vias para garantir a segurança dos foliões.

Na noite desta sexta-feira (01), o cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Dom Severino será bloqueado, pois no sábado (02) se apresentará na região o bloco Capote da Madrugada. Ainda no sábado, as ruas Professor Chagas Marques com a Pedro Veras, próximo da Zequinha Freire, também serão bloqueadas.

No domingo (03), as quadras 133, 138, 139, do bairro Parque Piauí, estarão interditadas devido ao bloco Tomar Gagau. Na segunda-feira (04), os agentes de trânsito estarão presentes na Praça Engenheiro Cícero Ferraz, no bairro Monte Castelo, onde se apresenta o bloco Piauí Samba. Neste mesmo dia, serão interditadas as ruas Lucrécio Dantas Avelino, Gonçalves Lédo e Duque de Caxias, para a passagem do bloco Caça Cachaça. Na terça-feira (05), o bloco Tomar Gagau volta a se apresentar e as mesmas interdições serão feitas.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: