Cidade

Strans apresenta rotas alternativas por conta do Campeonato Brasileiro de Ciclismo

Provas serão realizadas sexta, sábado e domingo

Quinta - 26/07/2018 às 16:07



Foto: Sindserm Agentes da Strans
Agentes da Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição de algumas vias públicas na zona Leste da cidade, nas quais serão realizadas as provas do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Masters e Sub 30. Por esse motivo, a Superintendência apresenta rotas alternativas para as pessoas que precisam se deslocar nas áreas interditadas.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, as interdições serão realizadas no sábado (28) e domingo (29), no horário das 7h às 17h, com isso os condutores estarão impedidos de circular na área. “Preparamos rotas alternativas para as pessoas que precisam se deslocar com destino à zona Leste, vindos de outras zonas da cidade”, disse.

Lima reforça que as pessoas devem ficar atentas para evitar maiores problemas no trânsito neste fim de semana. “As pessoas que não precisarem circular pelas vias interditadas devem evitar o local, para evitar maiores problemas. Somente as pontes JK e Primavera estarão com a circulação de veículos normal. Alertamos mais uma vez que a Ponte Estaiada estará totalmente interditada no sábado (28) e domingo (29)”, finalizou.

· MAPA 01 - Acesso à zona Norte – Avenida Jóquei Clube sentido Leste/Norte

- Rota do mapa 01 (cor azul): o condutor deve vir pela Avenida Ininga, seguindo pela Avenida Universitária, passar na Ponte da Primavera, de acordo com o seu destino seguir pela Avenida Petrônio Portella, pela Avenida Duque de Caxias ou ainda seguir pela Rua 1 de Maio, para acessar a Avenida Marechal Castelo Branco.

· MAPA 02 - Acesso à zona Sul/Centro – Avenida Jóquei Clube sentido Leste/ Sul (centro)

- Rota do Mapa 02 (cor vermelha): o condutor deve vir pela Avenida Ininga, seguindo pela Avenida João XXIII e acessar a Avenida Frei Serafim acessando a área central da cidade. Na rota na cor verde, o condutor deve vir pela João XXIII e dobrar à direita na alça da Ponte JK e acessa a Avenida Marechal Castelo Branco.

· MAPA 03 - Acesso à zona Leste - Avenida Padre Humberto Peitrogrande sentido Sul/Sudeste/ Leste

- Rota na cor laranja o condutor vem da Avenida Padre Humberto Pietrogrande, acessar a Avenida Dr. Valdemir R. Monteiro seguindo pela Rua Governador Gayoso Almenda seguindo para a Avenida João XXIII com destino a Ponte JK.

· MAPA 04 - Acesso ao Teresina Shopping

- Rota na cor rosa: o condutor do veículo que vem da Avenida João XXIII deverá passar na Ponte JK acessar a alça da ponte à direita seguindo pela Avenida Marechal Castelo Branco, dobrando à direita na Rua Monsenhor Gil, em seguida atravessar a ponte JK sentido zona Leste e pegar a Avenida João XXIII e em seguida dobra na Avenida Lima Rebelo para acessar o Teresina Shopping.

Clique aqui para ver os mapas


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: