Cidade

Strans altera trânsito na rotatória da UFPI; veja o que mudou

As mudanças começaram a valer neste sábado (15)

Sábado - 15/07/2017 às 12:07



Foto: Alinny Maria UFPI
UFPI

A partir deste sábado (15) começa a valer as mudanças no fluxo de trânsito nas vias do entorno da rotatória de entrada do campus Petrônio Portela, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina.

A mudança tem o objetivo de proporcionar mais fluidez na circulação de veículos, principalmente na rua Senador Joaquim Pires, além de facilitar a travessia de pedestres no entorno da rotatória.


Confira as mudanças:

As pessoas que vierem da Ponte da Primavera com destino à UFPI devem seguir na avenida Visconde da Parnaíba e dobrar à esquerda na Avenida Nossa Senhora de Fátima, depois seguir para a Universidade.Trânsito da região da rotatória da UFPI modifica

Os condutores que seguem pela Nossa Senhora de Fátima no sentido João XIII para acessar a avenida Visconde da Parnaíba devem fazer a conversão à direita, na Rua Eletricista Guilherme, em seguida entrar à direita na Rua Angélica e acessar a Visconde da Parnaíba, fazendo com isso laço de quadra.

Transito da região da rotatória da UFPI modifica

Os condutores que vierem da UFPI com destino à Av. N. Sra. de Fátima podem seguir direto pela avenida ou pegar a direita com destino à Av. Universitária, mas não poderão mais realizar a rotatória.

Transito da região da rotatória da UFPI modifica

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: