Geral

Sthefany Brito abre o jogo em entrevista

Entrevista Sthefany Brito abre o jogo

Sexta - 02/09/2011 às 18:09



Foto: J.R.Duran Sexy, Sthefany Brito abre o jogo em entrevista
Sexy, Sthefany Brito abre o jogo em entrevista
Ela não largaria nada por amor – apesar de todos terem acreditado que fez isso. Em uma entrevista – e fotos, claro! – a J.R. Duran, Sthefany Brito abre o jogo sobre seu estágio de vida. “Em alguns momentos ela pode ser sexy e poderosa e, no instante seguinte, frágil e desarmada. Seus olhos podem ser distantes, frios e observadores, mas também doces e acolhedores”, descreve o fotógrafo. Ele, aliás, com jeitinho, tirou declarações sobre vários temas, incluindo o polêmico casamento com o jogador Alexandre Pato. Mostramos aqui uma prévia do bate-papo entre os dois. A íntegra você lê na edição de setembro da GQ, nas bancas.

Quem é Sthefany Brito?

Eu sou uma pessoa muito tranquila, mas muito inquieta. Estou sempre me questionando, meio angustiada. Não por insegurança, mas por sempre querer me descobrir. Graças a Deus eu descobri cedo o que eu queria fazer da vida e até hoje faço o que eu gosto. E estou aí para o que der e vier, mais forte do que nunca.

Você faria tudo de novo na vida?

Faria, com certeza.

Você se arrepende de ter largado a carreira pelo casamento?

Hoje, eu jamais largaria o meu trabalho por amor nenhum do mundo. Acho que a gente tem de se amar para poder amar alguém.

Como você lida com uma separação acompanhada pela imprensa e pelo público, com as notícias todas, verdadeiras ou falsas?

Sinceramente, eu já sofri muito, chorei muito lendo notícias que não eram verdadeiras. Mas hoje, não. Eu dou risada. Hoje eu fico sabendo pelo Twitter porque ficam me mandando: ‘Já viu isso? Olha o link daquilo’. Às vezes, eu vejo; às vezes, não. Mas eu ficava indignada: ‘Como as pessoas inventam essas coisas sobre mim?’ Eram mentiras tão deslavadas, tão grandes, mas tão verdadeiras para todo mundo que as pessoas acreditam naquilo. Hoje consigo ler uma notícia e falar: ‘Gente, coitada da pessoa que escreve um negócio desses. Deve estar precisando de uma notícia’.

E como você escreveria a notícia da sua ex-relação?

Eu escreveria a verdade: eram duas pessoas superjovens que se casaram e se separaram como milhões de outros casais. Uma menina que, por amor, largou a carreira, casou e foi tentar viver um sonho a dois que não deu certo, como mil coisas na vida da gente que não dão certo. E fim.
 

Fonte: GQBrasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: