Famosos

Stefhany Absoluta responde acusações do ex-marido: “Medo de morrera''

A cantora gospel de 27 anos gravou um vídeo.

Segunda, 31/12/2018 às 13:12



Foto: Reprodução Stefhany Absoluta
Stefhany Absoluta

Stefhany Absoluta resolveu se pronunciar no sábado (29/12) depois de seu ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, lhe acusar de dar um golpe e levar tudo que ele tinha ao sair de casa.

A cantora gospel de 27 anos gravou um vídeo de mais de oito minutos revelando o motivo de ter saído da casa onde morava com o empresário, e disse que viveu sob ameaças durante todo casamento, que durou 3 anos.

Stefhany Absoluta

Vídeo: marido de Stefhany Absoluta diz que cantora saiu de casa ‘levando tudo’

“Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Eu não abandonei o lar. Eu avisei pra ele que eu ia sair de casa. Irmão, já são 3 anos vivendo debaixo de ameaça. E agora nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer”, disse ela.

“Quando eu decidi sair, eu avisei pra ele, pedi pra ele me dar passagem pro Piauí porque nós estávamos em Recife. Ele não me levou, e não me deu o dinheiro da passagem. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou tudo da minha mão, cartões de crédito, ele arrancou os cartões da minha mão e eu saí de casa. Saí com o único cartão que eu tinha da conta que está no meu nome”, contou.

Ela relatou que iria direto para a casa onde os dois moravam juntos, mas recebeu uma ligação avisando que o marido já estava a caminho para lá. Foi quando Stefhany decidiu se refugiar na casa de pastores em Teresina. “Agora eu estou com apartamento alugado, eu não tenho carro, e ele tá dizendo que eu roubei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, e nessa conta eu tinha dinheiro do meu Spotify (de música) e do meu canal. Então como eu ia roubar de mim mesma? Peguei algo que era do meu dinheiro, e que eu estava precisando pra minha filha. “, justificou.

Stefhany exigiu que o ex-marido prove as acusações que está fazendo contra ela: “Então essa calúnia que estão dizendo é tudo mentira. Eu quero que você prove isso que está dizendo que eu roubei. Eu não estou aqui para difamar o Roberto”, falou.

Entre outras coisas, a cantora ainda acrescentou que Roberto nunca lhe bateu, mas que a ameaçava muito, e não deu detalhes do que aconteceu em Recife, que apenas descreveu como “algo terrível” que a fez ficar com medo e decidir sair de casa.

Fonte: Portal Saiba Mais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: