Estande da Nova Ceasa é sucesso na ExpoTeresina e Arraiá dos Municípios

Segundo Marcos Massaranduba, gerente de mercado do entreposto, a visitação do público no estande está surpreendendo as expectativas.


ExpoTeresina

ExpoTeresina Foto: Ascom

A Nova Ceasa participa da II ExpoTeresina e II Arraiá dos Municípios com a exposição de frutas, verduras, temperos e polpas de suco que são comercializadas no mercado. Na oportunidade, os projetos sociais, assim como as melhorias realizadas na infraestrutura da central de abastecimento também estão sendo divulgadas, através de folders informativos e vídeos institucionais da Nova Ceasa. O evento iniciou na última quinta-feira e segue até este domingo (24), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.

Segundo Marcos Massaranduba, gerente de mercado do entreposto, a visitação do público no estande está surpreendendo as expectativas. “Vimos neste grande evento uma oportunidade de divulgar a qualidade, ampla variedade e preços acessíveis dos nossos produtos. Sem dúvidas, este é uma feira relevante para nossa cidade e ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que estão visitando o nosso estande pra ver de perto os produtos. Estamos todos satisfeitos com os resultados alcançados nestes três dias de evento e hoje tem mais!”, disse o gerente de mercado.

“Vim assistir ao 9º Festival Estadual de Quadrilhas do Piauí e ver de perto a apresentação de algumas das 30 quadrilhas que estão competindo aqui. Acho esta época do ano tão linda e sempre prestigio eventos deste tipo”, disse a consultora de vendas, Amanda Barros. “Adorei o estande da Nova Ceasa e, na minha opinião, é o mais bonitos da feira. Amei também esta degustação deliciosa de sucos que vocês estão promovendo aqui! Vocês estão de parabéns”, acrescentou a consultora.

Para a gerente de recursos humanos Joseanne Mota, funcionária do Grupo JAP, uma das empresas que está expondo hortifrutis no estande da Nova Ceasa, o colorido das frutas embelezou o evento. “Vim passear com minha filha e meu esposo hoje aqui na II ExpoTeresina e II Arraiá dos Municípios. Estamos visitando tudo e, consequentemente, encantados com a estrutura que encontramos. Agora é preciso confessar uma coisa: as cores e o brilho das nossas frutas deram um charme a mais nesta arena dos estandes”, afirma Joseanne.

O evento
Durante esta edição da II ExpoTeresina e II Arraiá dos Municípios, acontece os shows de bandas nacionais e locais, as tradicionais festas juninas, além da divulgação da agropecuária do Piauí, feiras de artesanato, cursos, palestras e campeonatos. Na arena do Arraiá dos Municípios, há a competição de quadrilhas e a vencedora vai representar o Piauí no festival nacional organizado pela Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas (Confrebag).

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: