Ciência & Tecnologia

Spotify lança a categoria TeenZ com playlists especiais para o público

Artistas e influenciadores brasileiros participam com suas escolhas preferidas da categoria

Segunda - 17/04/2017 às 16:04



Foto: Android Gadget Hacks Spotify
Spotify

A partir de hoje, os adolescentes vão ter um espaço especial no Spotify, líder mundial em streaming de música. Com o lançamento da nova categoria TeenZ, esse publico terá acesso a listas feitas especialmente para os maiores fandoms, e os teens brasileiros também ganham conteúdo especial, incluindo as músicas favoritas de influenciadores e artistas locais. Os momentos preferidos entre os adolescentes para escutar música ganham trilha sonora dentro de TeenZ, com playlists como Pulando da Cama, para animar a manhã, e Player 1, para a uma maratona de games.

 No Brasil, Nah Cardoso, Maju Trindade, João Guilherme e Viih Tube fazem parte do grupo que o  Spotify convidou para assinarem Guest Lists - playlists especiais que celebram o lançamento da categoria. Entre os artistas mais curtidos entre os teens, Anavitória, Alok, Sofia Oliveira e Manu Gavassi também assinam Guest Lists junto a nomes internacionais como Love To e Maluma. Além deles, a CAPRICHO, maior marca teen do Brasil, também contribui com uma Guest List original paraTeenz.

Beliebers, Lovatics, Mixers e Directioners, entre outros dos maiores fandoms teen do mundo, agora têm uma única categoria para encontrar as faixas que mais amam escutar. A playlist criada para o BTS Army, por exemplo, já tem mais de 65.000 seguidores, antes mesmo do lançamento oficial da categoria.

 Acesse Teenz gratuitamente pelo link: https://open.spotify.com/view/teenz-page

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: