Concursos

SPDM-Diadema anuncia Concurso Público

Fonte: Concursos.com | Editor: Redação 06/06/2017 13:28

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) no município do Diadema, em São Paulo, comunica abertura de inscrições para a realização de concurso público do edital nº 01/2017, visando a contratação temporária de 125 Agentes Comunitários de Saúde, para atuarem em diversas unidades do município, em regime CLT. A empresa CONSESP será a responsável pela organização e execução do seletivo.

Para concorrer as vagas é necessário ter concluído o ensino médio completo e residir na área de abrangência da Unidade que estiver inscrito.

A remuneração será de R$ 1.428,88, em cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de junho de 2017 somente pela internet, por meio do site: www.spdmpais.org.br. O valor da taxa de R$ 22,00.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Diadema, na data prevista de 11 de junho de 2017 (domingo).

Para obter maiores informações sobre os respectivos locais de provas estarão disponíveis também por meio da consulta por CPF, no site da SPDM, pelo Cartão de Convocação.

A seleção dos candidatos se dará por meio de etapas de inscrição e de provas, enquanto que demais fases estarão por conta da SPDM.

O gabarito oficial e das provas será divulgado partir das 18h do mesmo dia da aplicação.

A vigência do certame será de 12 meses, a partir da data de divulgação do resultado final, sendo facultada a sua prorrogação por igual período.

O edital completo e atualizações poderá ser conferido por meio do site : http://www.consesp.com.br/

Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Comentários