Sorteio de endereços do MCMV acontece na segunda-feira (11)

Serão sorteados endereços para 720 famílias que residirão no Residencial Angicos


Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida Foto: Reprodução/Google

Na próxima segunda-feira (11), a partir das 8h30, acontece o sorteio de endereços do programa Minha Casa Minha Vida, no Clube do Servidor Municipal, localizado no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Serão sorteados endereços para 720 famílias que residirão no Residencial Angicos.

“O Residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue. Restam 1.296 unidades que serão concedidas aos beneficiários e, destes, serão sorteados inicialmente 720, para as famílias devidamente habilitadas no processo”, afirma a coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa.

Segundo Rogéria Sousa, das 18.269 unidades habitacionais contratadas pela Caixa Econômica Federal, para Teresina, a Prefeitura já realizou a seleção e indicação de 16.973 beneficiários nas etapas 1 a 4 do Programa, entre 2010 e 2017.

Após o sorteio dos endereços, as famílias passarão pela fase de vistoria, assinatura de contratos e entrega de chaves. "Segundo a programação, prevemos que as famílias recebam as chaves em meados de julho e ocupem os imóveis dentro de 30 dias”, completou Rogéria Sousa.

A coordenadora de Habitação reforça ainda que os sorteios do Programa Minha Casa Minha Vida atendem os cadastros realizados em 2014 de famílias provenientes de áreas de risco, sem moradia própria, famílias chefiadas por mulheres, famílias em condições de vulnerabilidades em relação à situação de moradia e com atenção especial às pessoas idosas e com deficiência.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: