Geral

Sorteio de endereços do MCMV beneficia mais 800 famílias

Programa Endereços Sorteio Parque Sul Beneficiados

Sexta - 27/11/2015 às 16:11



Foto: CCom Casas
Casas
800 beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) participaram na manhã desta sexta-feira (27) de mais um sorteio de endereços. Os residenciais Francisco das Chagas Oliveira, localizado na zona Sul, na região do Parque Sul, e Edgar Gayoso, na zona Norte, já estão prontos para receberem os novos moradores. Ao todo foram 400 casas no residencial Edgar Gayoso e 400 apartamentos no residencial Francisco das Chagas Oliveira. Os beneficiados foram convocados por telefone pela Caixa Econômica Federal e pela Prefeitura de Teresina.

A solenidade do sorteio de endereços é uma realização da Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Teresina. O sorteio ocorreu no Clube dos Servidores Municipais (Clube do Gari), localizado no bairro Matadouro, próximo ao Teatro do Boi. Por lá estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, que também representou o prefeito Firmino Filho, o gerente regional da Construção Civil da Caixa, Francisco Elizomar, além de demais membros da equipe técnica da Prefeitura e da Caixa.

“Este é um momento celebrativo, que coroa uma luta intensa de muito trabalho e dedicação para que essas famílias pudessem alcançar a realização do sonho da casa própria. Para nós, da Prefeitura de Teresina, é motivo de festa e de muito orgulho. Nos resta pedir a todos que cuidem bem dos seus imóveis e aprendam a viver em comunidade, zelando por esse bem tão precioso e por uma cidade cada vez mais bonita”, disse Marco Antônio.

Os beneficiados que participaram desse processo estão com toda a documentação entregue e homologada pela Caixa. São oriundos de etapas diversas do programa. Ao final da solenidade foram divulgadas as datas de vistoria dos imóveis e assinatura do contrato, com a posterior entrega das chaves: etapas posteriores à solenidade desta sexta. A expectativa é de que essas 800 famílias já iniciem 2016 em seu novo lar.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: