Sorteados no Minha Casa Minha Vida têm novo prazo para reagendamento

Minha Casa Minha Vida Agendamento Zona Norte Teresina SEMDUH


Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) divulgou um novo prazo de atendimento para os sorteados e convocados do Minha Casa, Minha Vida, que não compareceram até o dia 10 de fevereiro. Os beneficiados de Teresina têm agora até o dia 15 de março para reagendamento.

Para marcar o novo agendamento basta entrar em contato pelo telefone (86) 3213-6001 ou 3221-7050.

Depois disso, os sorteados deverão comparecer ao posto de atendimento localizado na rua Rui Barbosa, nº 3079, bairro Matadouro, Zona Norte da capital.

Aqueles que perderem essa nova data não terão outra oportunidade e passarão a serem chamados os sorteados no cadastro de reserva, obedecendo aos grupos de critérios, tais como pessoas com deficiência, idosos, entre outros.

Na terceira etapa do programa foram sorteadas 7.652 casas em Teresina, distribuídas em 12 conjuntos habitacionais. Desse total, 10% foram destinados às pessoas com deficiência e outros 10% às pessoas idosas. Cabe à SEMDUH o trabalho de inscrição, sorteio, cadastramento e acompanhamento social das famílias inscritas e sorteadas pelo programa.

Toda a documentação entregue pelos beneficiados será avaliada tanto pela Coordenação da Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria, como pela Caixa Econômica Federal. Os documentos necessários aos sorteados do Minha Casa, Minha Vida são: Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de identidade, carteira de trabalho e título de eleitor, certidão de nascimento, certidão de casamento, declaração de união, comprovantes de endereço atualizado e renda.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: