Entretenimento

Solteiro, Neymar comenta rotina sem namorada na Europa: 'Difícil ficar sozinho'

Jogador do PSG afirmou ainda está se acostumando à rotina sem ter uma namorada ao lado

Terça - 03/10/2017 às 17:10



Foto: Reprodução Neymar Jr
Neymar Jr

Neymar está tentando se adaptar à vida de solteiro. Desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, em junho deste ano, o atacante do Paris Saint-Germain tem se distraído em festas na companhia de amigos e também tem sido apontado como possível affair de cantora e modelos internacionais, mas essa rotina não parece agradá-lo. Em entrevista ao stylist e youtuber Matheus Mazzafera após o desfile da grife Balmain - em que compareceu com look semelhante ao da ex-namorada - ele declarou sobre o atual status de relacionamento: "É difícil ficar sozinho, né? Mas a gente se acostuma". O jogador de futebol ainda garantiu ter ido ao evento na Paris Fashion Week, na França, com interesse somente no desfile: "Vim ver as roupas, prestigiar o desfile. Agora eu virei chique, olha aí a qualidade do meu look".

NEYMAR E DEMI LOVATO GANHAM 'SHIPPER' DE FÃS: 'NEYVATO'

Uma das famosas que tem sido apontada como possível affair de Neymar é a cantora Demi Lovato. Depois de trocarem mensagens nas redes sociais, a artista prestigiou uma partida de futebol quando ele ainda defendia a camisa do Barcelona e, após o encontro no jogo, foram ao show de Kendrick Lamar juntos. Recentemente, a americana postou uma foto com a legenda "Tell Me You Love Me", nome de uma de suas canções, e ganhou like e um comentário de Neymar - dois emojis, um dando língua e outro pensativo. Os fãs brasileiros, claro, já estão fazendo torcida para o possível casal e já até formaram o shipper - junção de nomes - dos dois. "Vou shippar. Vou chamar de 'NeyVato'", escreveu um seguidor no Twitter. "Eu shippo o casal 'Neymi'", disse um segundo.

JOGADOR É APONTADO COMO AFFAIR DE MODELOS

Além de Demi Lovato, modelos internacionais também são indicadas como possíveis pares do craque da seleção. A brasileira Daniela Braga, uma das angels da grife Victoria's Secret, foi convidada por Neymar para comparecer ao jogo do PSG contra o Bordeux. Durante comemoração de seu gol na partida vencida pelo clube francês por 5 a 2, ele fez um coração com as mãos e, em seu Instagram, escreveu: "Aquele polêmico coraçãozinho". A modelo portuguesa Sara Sampaio também foi apontada como uma das musas a conquistar o coração de Neymar, mas ela fez questão de negar o romance por meio de seu Twitter. "Um garoto e uma garota podem ser apenas amigos", escreveu a modelo da Victoria's Secret.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: