Sobrinho de prefeito de Floriano morre em acidente


Renan Rodrigues

Renan Rodrigues Foto: Arquivo pessoal

O adolescente Renan Rodrigues, de 11 anos, sobrinho do prefeito Joel Rodrigues, morreu na manhã deste domingo, em Floriano, município a 244 km de Teresina, quando uma viga de concreto caiu sobre sua cabeça. O acidente aconteeu durante uma brincadeira com os primos no quinta da avó, Dona Luzia, mãe de Joel Rodrigues.

A viga era usada como trave pelas crianças que jogavam futebol. Uma corda estava amarrada a ela, servindo como travessão. Renan deve ter se pendurado na corda e a estaca de concreto, que estava com a base enferrujada, cedeu com o peso da criança atingindo sua cabeça. Renan foi socorrido pelos primos, um deles filho do prefeito.

O SAMU foi acionado, mas o menino já estava morto quando a ambulância chegou para atendê-lo. A polícia investiga a morte como acidental. “Foram tiradas várias fotografias do local e constatou-se que foi uma verdadeira fatalidade. Não tinha como saber as condições da treliça, pois o ferro estava completamente oculto", acrescentou a delegada Nayana Paz.

Confira a nota divulgada pelo prefeito Joel Rodrigues no Facebook:

“A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível. Comunico a todos que o sepultamento do pequeno Renan será as 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério do Alto da Cruz. Que o Senhor nos dê força para superar tudo isso”.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: