Geral

Sitricom: Penta arrebata o titulo da Copa do Trabalhador

torneio Sitricom final futebol

Sábado - 02/05/2015 às 15:05



De forma surpreendente, pois o adversário, a equipe da Construtora Sucesso, era franco favorito, o time da Penda Incorporação arrebatou o título inédito de campeão da IV Copa Sitricom do Trabalhador de 2015. A decisão com uma grande festa para os trabalhadores foi realizada ontem (1) pela manhã na sede do campo de futebol society da instituição, no loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Time vencedor da copa foi conhecido nas cobranças de penalidades máximas, após o empate de 4 a 4 no tempo normal. Os atletas Henrique e Sinval, dois cada um, fizeram os gols do Penta, com Nil (2), Eliezer e Ranielson para o Sucesso. Nos penais, o placar foi de 3 a 2. Na entrega da premiação feita pelo presidente do Sitricom Carlos Magno e a presença de toda diretoria, o capitão Carleno levantou o troféu. Henrique foi eleito o melhor jogador em campo e o próprio Carleno melhor arqueiro. Também Sinval e Henrique receberam o troféu de artilheiros, ambos com oito gols.

Torneio
O calendário de atividades esportivas da temporada do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil abre neste final de semana o VI Torneio Aberto com a participação de 18 equipes de diversos bairros da capital. Carlos Magno anunciou que dará um prêmio no valor de 30 mil, além de troféus e medalhas. O campeão será conhecido no mês de agosto. Logo em seguida será vez da Copa das Construtoras, com a final para dezembro.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: