Site ajuda a monitorar preços na Black Friday; saiba como

Usuário também pode encontrar o histórico de preços no final da página do produto


.

. Foto: Reprodução

O site para buscas online 'Buscapé' promete ajudar o usuário que deseja realizar compras com preço justo e em segurança durante a Black Friday. A super promoção será nesta sexta-feira (25) no Brasil e deve contar com descontos de até 80% em diversos produtos.

O Tech Tudo destaca que o consumidor poderá consultar o histórico de preços, com os valores cobrados nos últimos meses e conferir se houve um aumento repentino. Além disso, a plataforma faz comparações que garante compras com reembolso de até R$ 5 mil para problemas com lojistas parceiros e permite criar alertas caso seu produto esteja na faixa de preço escolhida por você.

Segundo a publicação, o usuário também pode encontrar o histórico de preços no final da página do produto, podendo personalizar em 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 1 ano. O site apresenta ainda um selo mostrando o valor na Black Friday de 2015 para ter uma ideia mais clara se a oferta está valendo a pena. Uma das vantagens é que você consegue saber se algum lojista está se aproveitando do evento para “simular” um desconto, ou seja, aumentar o preço para depois diminuir.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: