Geral

Sinpolpi reúne filiados para comemorar o dia do aposentado e pensionis

sinpolpi café da manhã aposentados pensionistas

Sexta - 24/01/2014 às 13:01



 O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí I(Sinpolpi) realizou  hoje um café da manhã para a categoria com o objetivo de marcar o Dia Nacional do Aposentado e Pensionista.

O fato aconteceu na nova sede da entidade localizada no cruzamento das ruas Lizandro Nogueira e Quintino Bocaiúva, no centro da cidade e contou com a participação de muitos filiados, não só aposentados, além das famílias destes.

Segundo informações do presidente Cristiano Ribeiro, outro objetivo foi o de reconhecer a importância dos aposentados e pensionistas para a entidade. “É uma categoria que começou com o Sinpolpi e sempre esteve do nosso lado quando os tempos ainda eram mais difíceis”, disse o sindicalista.

Cristiano aproveitou para convidar a todos para a inauguração da nova sede que acontece no próximo dia cinco. Na oportunidade serão mostrados os alojamentos recém construídos para hospedar os policiais civis do interior quando de passagem pela Capital.

Também está sendo instalado um moderno gabinete odontológico para beneficiar a categoria, e ainda a aquisição de um veículo para facilitar o deslocamento da diretoria para o interior em buscar de solucionar os problemas relacionados aos policiais civis do Piauí.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: