Sinpolpi organiza eventos para comemorar o Dia do Policial Civil

civil policial dia comemora Sinpolpi


O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (Sinpolpi) preparou uma grande programação para marcar o Dia do Policial Civil que transcorre amanhã. A programação já teve início na manhã de hoje com um ato ecumênico que aconteceu no Real Palace Hotel no centro de Teresina.

Segundo o presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro, o ato teve como pregadora a defensora pública Sarah Vieira Miranda do Movimento Carismático Católico e como pregador o pastor Victor Neto da Igreja Batista.

Para amanhã (21) às 9 horas está previsto um ato solene de promoções dos policiais. O fato acontece no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol) na zona Sul de Teresina. No mesmo horário acontece um campeonato de tiro que também acontece na Acadepol e que tem como organizador o policial Walter Waquin.

Para a tarde de amanhã está previsto a realização do I Torneio Integração de Futebol Society Sinpolpi/Apocepi. O torneio tem início às 15 horas no Iate Clube de Teresina, na zona Norte. O encerramento está marcado para o domingo (22) a partir da 10 horas no Clube da Apocepi com a presença de toda a categoria e de seus familiares.

Maiores informações:

Cristiano Ribeiro (presidente do Sinpolpi)
8100-6298
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: