Sine seleciona instrutores e agentes externos para ONG

seleção Piauí sine Emprego


Sine - PI

Sine - PI Foto: Governo do Piauí

 Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realiza seleção para contratar 50 instrutores de programa de saúde e 15 agentes externos. Os trabalhadores selecionados irão atuar em uma Organização Não Governamental, no Centro de Teresina.

Os instrutores irão ministrar aulas sobre o programa para a população, portanto, é necessário que possuam graduação ou estejam cursando o nível superior na área de saúde. Podem ainda ter apenas curso técnico na área e conhecimento em informática. A empresa contratante também exige disponibilidade aos fins de semana. O emprego é temporário e os trabalhadores receberão certificados ao final.

Os candidatos deverão retirar a carta de encaminhamento até a segunda-feira (8). O processo seletivo será na terça-feira (9). “No dia da seleção é necessário que cada um apresente a carta de encaminhamento juntamente com originais e as cópias dos documentos pessoais, certificado ou declaração do curso”, atentou o secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaías.

Para a vaga de agente externo, os interessados não precisam ter experiência. Os contratados irão fazer a divulgação do programa nos municípios e precisam ter Ensino Médio completo, além de disponibilidade para viajar. Os candidatos podem comparecer ao Sine a partir desta quarta-feira (3) para retirar a carta de encaminhamento, documento obrigatório para apresentar na seleção, que será realizada na segunda-feira (8).

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: