SINE-PI oferece 20 vagas de emprego para PCD

As oportunidades são para ambos os sexos e para pessoas com deficiência (PCD)


Empregos em Teresina

Empregos em Teresina Foto: Ascom

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Teresina, oferta 20 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta segunda (27). As oportunidades são para ambos os sexos e para pessoas com deficiência (PCD).

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve fazer o cadastro no SINE/PI, sendo necessário apresentar documentação como: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Depois de realizado o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no SINE uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada. Onde, se preencher os requisitos poderá ser contratado. O trabalhador que desejar pleitear uma das vagas, deverá comparecer a um dos postos de atendimento do SINE-PI. Nos seguintes endereços:

- TERESINA-MATRIZ CENTRO - Av. José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro Sul. Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

-DIRCEU ARCOVERDE - Rua Deputado Antonio Gayoso, Q.84, Dirceu I. Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

-PARQUE PIAUÍ - Praça da Integração SN (CSU do Parque Piauí). Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

- ESPAÇO CIDADANIA - Shopping Poty - Av. Marechal. C. Branco, nº 911 - 4º andar, Bairro Porenquanto. Horário de atendimentos de 07h30mim às 18h.

Confira a lista de oportunidades:

Assistente de Portaria 05 vagas

Auxiliar de Limpeza 01 vaga

Operador de Caixa 02 vagas

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo 10 vagas

Técnico de Laboratório de Análise Clínicas 01 vaga

Vendedor Interno 01 vaga

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: