Geral

Sine oferece 60 vagas para operador de telemarketing

As vagas são destinadas preferencialmente para candidatos que residem na zona norte de Teresina e na cidade de Timon

Quarta - 15/03/2017 às 15:03



Foto: Divulgação Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI)
Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI)

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulgou, nesta quarta-feira (15), a oferta de 60 vagas de emprego para operador de telemarketing receptivo. As vagas são destinadas preferencialmente para candidatos que residem na zona Norte de Teresina e na cidade de Timon.

As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem comparecer nos dias 15 e 16 de março ás 9h, no posto de atendimento do Sine, na avenida José dos Santos e Silva, 1380, Centro-Sul.  

O Sine atua em todo o processo de triagem e seleção de currículo, fazendo o encaminhamento do candidato à empresa que irá fazer a entrevista e escolher o profissional. O candidato irá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se deve obedecer aos critérios para ser contratado.            

Os requisitos para vaga de operador de telemarketing são: estar cadastrado no Sine-PI; possuir o ensino médio comprovado; habilidades em informática e ter boa dicção. Os candidatos devem comparecer com Carteira de Trabalho e número do PIS.

Fonte: Ascom Setre

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: