Sine do Piauí seleciona candidatos para empresa de construção civil

emprego


O Sistema Nacional de Emprego (SINEPIAUÍ) está selecionando cerca de 600 candidatos para trabalhar em uma empresa de construção civil.

A seleção ocorrerá até o final das obras na empresa e a cada semana, novos trabalhadores embarcam rumo a Porto Velho- RO, com o contrato de trabalho que prevê assinatura da carteira profissional e assegura benefícios como alojamento, transporte e alimentação.

Segundo a secretária do Trabalho, Larissa Maia, é preciso ficar atento ao processo de encaminhamento do profissional. O processo de seleção no SINEPIAUÍ é acompanhado do início ao fim e possui toda uma metodologia que começa no cadastramento do profissional, passa pelo setor de psicologia, até chegar ao destino final que é a vaga na empresa.

De acordo ainda com a secretária, hoje, o trabalhador piauiense, pode se sentir seguro quando vai ao SINEPIAUÍ. “Na seleção, tomamos o cuidado necessário com os currículos para que eles sejam encaminhados da maneira mais adequada e com total conivência com a vaga solicitada”, afirma.

Selecionado para trabalhar na empresa, o morador do interior do Piauí, Luís Carlos da Silva Costa, comemora a vitória e a nova oportunidade ofertada pelo SINEPIAUÍ. “Onde moro as oportunidades de emprego são difíceis e com essa chance vou poder, sem dúvidas, dar uma vida melhor para minha esposa e filhos”, declara.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao SINEPIAUÍ portando seus documentos e sua Carteira de trabalho.

Fonte: Sine

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: