Simone e Simaria serão madrinhas no casamento de Whindersson e Luisa

O casamento acontece nesta quarta-feira (28)


Simone e Simaria serão madrinhas em casamento do Whindersson

Simone e Simaria serão madrinhas em casamento do Whindersson Foto: Divulgação

O youtuber piauiense Whindersson Nunes vai se casar na próxima quarta-feira (28) com a cantora Luisa Sonza em uma capela na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A extensa lista de convidados inclui famosos como Neymar, Bruna Marquezine e Anitta, além da dupla Simone e Simaria. Segundo o portal Uol, as cantoras ocuparão o posto de madrinhas do casal.

O local do casamento fica na praia do Marceneiro e tem capacidade para acomodar 180 pessoas sentadas. O espaço é repleto de janelas enormes com vista para a praia e já abrigou festas de outros famosos no estilo “pé na areia”. A região é conhecida por suas pousadas de luxo, cujas diárias podem sair por mais de R$ 3 mil.

De acordo com o Uol, a festa de casamento será para 300 convidados e terá shows de Mc Kekel, Jefferson Morais e apresentação do DJ Alok. O buffet será centrado em culinária nordestina, sob comando do chef Wanderson Medeiros.

A noiva, Luísa Sonza, vai usar vestido da estilista Lethicia Bronstein e a decoração será de Kessia Tabosa. “Estou trabalhando uma decoração exclusiva, moderna e sofisticada, com muitas flores naturais para combinar com o visual paradisíaco do local e com móveis charmosos que vão dar um toque especial em tudo, sem tirar o foco de todo o cenário natural que já contempla o local”, disse Kessia ao site.

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: